VENDAS: +55 11 5189-1818

estágio da obra

projeto
lançamento
início da obra
fundação
estrutura
alvenaria
acabamento
entrega

estágio da obra

→ entrega

o projeto

Quem disse que loft é só para morar? Nós trouxemos essa ideia para o ambiente de trabalho. E da melhor forma possível: com muito vidro, um belo paisagismo e o mínimo de elementos para interferir na sua vista. São espaços de 60 m² a 315 m² que permitem junções, criando espaços do tamanho e do jeito que você imaginar.

por
GUI MATTOS

Gui Mattos tem vinte anos de estrada. Uma trajetória que começou na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos. Durante nove anos, Gui Mattos construiu diversas casas no litoral norte. Até que, em 1993, veio para São Paulo e estabeleceu seu escritório, Gui Mattos Arquitetura, criando projetos para restaurantes, bares, lojas, espaços corporativo e residências.

diferenciais

  • Quem disse que loft é só para morar? Trouxemos essa ideia para o ambiente de trabalho, com muito vidro, um belo paisagismo e pé-direito duplo.

  • A grande sacada do projeto está em unir tudo. Principalmente, as pessoas: o Une tem áreas de convívio amplas e mais de 1.000 m² de praça aberta para a rua.

  • Une um projeto diferente com o clima descontraído da Vila Madalena: um bairro cheio de bem-estar, cultura e lazer. Enfim, tudo para um dia a dia mais saudável e inspirado.

ficha
técnica

Tipo: Comercial
Endereço: Rua Natingui, 862
Bairro: Vila Madalena
Arquitetura: Gui Mattos
Paisagismo: Isabel Duprat
Área do Terreno: 3.817 m²
Nº de Unidades: 99
Área Comum: Áreas de convívio e praças abertas para a rua
Metragem: Lofts comerciais com pé-direito duplo de 60 m² a 315 m²
Vagas: 255

saiba mais sobre
o empreendimento

* campos obrigatórios

+55 (11) 5189 1818 +55 (11) 5189 1818