Considerado totalmente fora do padrão de mercado, o edifício é composto por 20 unidades construídas em módulos de 4x4, sem paredes ou acabamentos, possibilitando aos compradores a liberdade de escolher entre nove possíveis plantas.
O 4x4 foi o primeiro prédio residencial projetado por Gui Mattos. Até então, o escritório comandado pelo renomado arquiteto paulista se dedicava a projetos de escalas menores.
O arquiteto Gui Mattos, responsável criativo do escritório de arquitetura que leva seu nome, começou sua trajetória profissional no litoral de São Paulo. Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, e com experiência prática no canteiro de obras, o paulistano imprime em seus projetos uma arquitetura propositiva que procura reinventar espaços funcionais e expressivos por meio de gestos, formas e texturas que promovem experiências e integração da paisagem ao edifício. Desde a abertura do escritório, em 1987, realizou diversos projetos, entre casas, condomínios, empreendimentos habitacionais, comerciais, corporativos hotéis, entre outros.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.