O Ourânia 77 não é diferente apenas da fachada para fora. Desenhado por Gui Mattos, em seu segundo projeto assinado para a Idea!Zarvos, o edifício conta com 15 apartamentos diferentes uns dos outros.
Entre outras particularidades, o projeto contempla algumas unidades com pé-direito duplo, enquanto outras têm quarto secreto. Em comum, apenas a varanda presente em todos os apartamentos.
O arquiteto Gui Mattos, responsável criativo do escritório de arquitetura que leva seu nome, começou sua trajetória profissional no litoral de São Paulo. Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, e com experiência prática no canteiro de obras, o paulistano imprime em seus projetos uma arquitetura propositiva que procura reinventar espaços funcionais e expressivos por meio de gestos, formas e texturas que promovem experiências e integração da paisagem ao edifício. Desde a abertura do escritório, em 1987, realizou diversos projetos, entre casas, condomínios, empreendimentos habitacionais, comerciais, corporativos hotéis, entre outros.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.