Situado no Alto de Pinheiros, um dos bairros mais arborizados e tranquilos de São Paulo e que oferece ótima qualidade de vida: ruas amplas, parques, áreas de lazer, escolas, comércio e acesso fácil para outras regiões da cidade.
São apenas sete casas num terreno de 3.075 m². A arquitetura de linhas puras, sem excessos, confere elegância ao conjunto e traz ao mesmo tempo modernidade e atemporalidade.
O projeto buscou (e alcançou!) o equilíbrio entre os espaços de convivência e as áreas privativas, ambas com jardins generosos, com um projeto paisagístico denso e naturalista, assinado por Rodrigo Oliveira.
As casas possuem 343 m² privativos + 199 m² de jardim (4 suítes, 4 vagas) e 509 m² privativos + 300 m² de jardim (5 suítes, 6 vagas).
Além dos jardins, a área comum possui piscina para adultos e crianças.
O escritório de arquitetura e interiores nasceu no Rio de Janeiro e possui como premissa essencial a busca por projetos que propõem intensa integração entre o ambiente construído e seu contexto natural. A relação estabelecida entre o projeto de arquitetura e a natureza exuberante das paisagens cariocas contribuiu para o desenvolvimento do conceito de arquitetura tropical, que sob influência do modernismo e diálogo com raízes coloniais e indígenas resultou em práticas projetuais que norteiam os projetos: transparência, luminosidade, fluidez e leveza estrutural.
Cadastro feito com sucesso!
Em breve, pílulas arquitetônicas diretamente em seu e-mail.