A partir de agora você pode viver a experiência de morar em um edifício projetado pelo Triptyque. Estão disponíveis as unidades da Paulistano no Harmonia 1250.
O edifício tem uso misto e abriga fachadas ativas em seus acessos públicos. Ao longo do edifício diversas empresas ocupam os andares de uso comercial. No topo, os últimos andares são destinados à locação residencial, organizada pela [Paulistano](https://ideazarvos.com.br/paulistano).
Os apartamentos são confortáveis e já mobiliados com qualidade e cuidadosa seleção. Além de sala e cozinha integradas, todos os apartamentos têm varandas e algumas delas incluem jacuzzi. Você decide se quer ficar apenas algumas semanas ou morar lá por anos. E não precisa se preocupar em instalar internet ou transferir titularidade de conta de água. Tudo já vem pronto para você usar e reunido em uma conta só.
O Harmonia 1250 expressa bem a qualidade dos projetos do Triptyque ao encarar o desafio de desenhar edifícios em terrenos complexos. Assim como no POP XYZ, os arquitetos propuseram para o Harmonia 1250 a separação do edifício em torres com uma conexão no meio. Dessa forma, as plantas ganham diferentes possibilidades de fachadas e visuais. O resultado para quem vê de fora é um edifício nada convencional, com desenho único que se destaca na paisagem. Do lado de dentro, cada um dos apartamentos da Paulistano tem configuração e vista únicas.
A fachada do edifício é composta por uma harmoniosa relação entre concreto, madeira e metal. Lajes de concreto aparente desenham os planos dos andares que parecem flutuar. Os caixilhos são todos pretos, dialogando com o ripado que ornamenta a circulação vertical. Por fim, a mesma ideia de elemento ripado acontece em brises de madeira que compõem um interessante jogo na fachada.
Deseja receber em seu e-mail pílulas arquitetônicas como essa?