Portas abertas Edifício Árbol
Convidamos moradores e usuários de prédios Idea!Zarvos a fotografarem os edifícios em que residem, a vista da janela, a paisagem de todos os dias. Após um período de maior conexão e permanência no lar, temos a certeza de que olhar para a casa também é uma maneira de olhar para si.
Priscila Fecher: a primeira moradora do Edifício Árbol
“Nosso caminhão de mudança foi o primeiro a encostar aqui, o que torna a nossa relação com o prédio mais especial. O que mais gostamos do Árbol é a relação com o exterior. O apartamento tem uma permeabilidade visual que nos permite estar conectados com o mundo lá fora.
Também nos apaixonamos pela fachada do prédio. De qualquer ponto que é vista ela se insere de forma harmônica na paisagem! O bairro é muito tranquilo e isso reflete bastante no nosso estilo de vida. A lua fica pendurada todas as noites na nossa varanda, o sol também aponta por ela e ilumina todas as manhãs nossa sala, fazendo um jogo de luz e sombra que amamos.
A varanda é nosso canto especial e sabemos que foi pensada para estar nesse lugar. É nela que contemplamos a cidade, que damos bom dia para a vida lá fora, que cuidamos de nossas plantas e observamos os passarinhos.
Resumindo, para nós, o Árbol representa integração! Do mundo interno com o externo, das nossas relações! Somos muito felizes aqui e vivemos muitos bons momentos em família. Nosso lar foi feito para receber, para aconchegar, para nutrir. E só poderia ser no Árbol.”
Deseja receber em seu e-mail pílulas arquitetônicas como essa?